Poxa, que pena que você irá precisar trocar a sua peça! Mas não tem problema, o nosso processo de troca é assegurado e extremamente facilitado, só temos algumas políticas que precisarão ser seguidas para que tudo flua bem, combinado?
Políticas:
Todas as nossas peças são feitas com muito carinho, sempre pensando na melhor modelagem para você. Mas se, ao receber, a peça não ficar como você imaginava, não se preocupe! Facilitamos a troca ou devolução para garantir a sua melhor experiência.
Lembrando também que toda a comunicação será feita através do e-mail [email protected].
Prazos:
- O prazo para solicitar a troca/devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Custos:
- Em sua primeira compra, o custo do frete para o envio do produto que foi solicitado troca, é por nossa conta via PAC e o frete de devolução do produto/novos produtos, é por conta do cliente.
- Na segunda compra, o custo do frete de envio e de devolução é por conta do cliente.
Condições:
- As peças devem estar em perfeito estado: Etiquetas e tags fixadas, sem indícios de uso, odor, manchas ou sujeiras;
- Caso a peça não se enquadre nos requisitos acima, serão devolvidas ao cliente e o direito de troca/devolução será perdido.
- Não efetuamos reserva de peças para troca;
Informações Importantes:
- Peças com desconto: caso você tenha efetuado uma compra com desconto, o valor do crédito será equivalente ao valor pago. Ou seja, se desejar realizar a troca por uma peça igual, haverá diferença no valor e será considerado o valor pago no final do pedido;
- Caso solicite novamente troca para o mesmo pedido, o frete será pago pelo cliente.
- Nós solicitamos um prazo de até 4 dias úteis para a conferência das peças recebidas, e caso estejam enquadradas nas condições informadas anteriormente, seguiremos com a troca/devolução.
- Vouchers / Estornos apenas serão liberados após aguardarem o procedimento de conferência acima;
- O vale troca só poderá ser utilizado uma única vez (em um único pedido, e não é cumulativo com outros descontos/promoções vigentes); Tendo validade por 90 dias desde sua emissão.
- O estorno é realizado em até 10 dias úteis após a conferência e aprovação do estorno;
- O estorno em pedidos pagos com cartão de crédito geralmente aparecem na segunda fatura do cartão, mas para sanar qualquer dúvida e especificidade em relação ao seu estorno nesta modalidade de pagamento, é importante entrar em contato com a sua operadora, pois cada bandeira conta com a sua política particular própria;
- Os reembolsos não podem ser cancelados/revertidos;
- Em caso de necessidade de troca após o serviço de entrega não abranger a região (pedido ter sido devolvido para a De Levi), será de integral responsabilidade do cliente os custos e responsabilidades para que a troca seja concretizada, caso o reenvio tenha sido arcado pela empresa.
PRODUTOS ADQUIRIDOS DA ABA SALE/PREÇO PROMOCIONAL: a troca está garantida, porém o envio das peças é por conta do cliente e não haverá reembolso do frete na emissão do cupom.
de Levi Girls Club,
Acreditamos que a sua experiência de troca/devolução tenha sido facilitada com as dúvidas sanadas acima, mas em caso de qualquer outra dúvida, sugestão, feedback, estamos a total disposição na aba Contatos, também via WhatsApp, ou Instagram - @use.delevi!
É um prazer ter você por aqui!